sábado, 15 de dezembro de 2012

Feliz Natal... Hipócritas

Este blog não é para denuncismo. Mais detalhes no "Luzes & Velas". Resolvi escrever este texto por ter visto a foto de uma amiga completamente ferida por um pseudo-exorcismo cristão. É a religião que imbeciliza, que idiotiza as pessoas. Uma mentira que se tornou verdade e que os covardes e doentes se escondem através dela. Religião que acolhe psicopatas, sociopatas, assassinos desde que aceitem Papai Noel, pois quanto mais gente aceitar Papai Noel, mais dinheiro, digo, mais gente vai pro céu... É a religião do sado-masoquismo.Se orações resolvessem alguma coisa, os hospitais não estariam lotados como sempre estão. Estranho esse deus que não atende pedidos para pelo menos... pelo menos, aliviar o sofrimento de metade das pessoas que padecem nas imensas filas dos hospitais. Deus só é bom para alguns? Quando não é, sofrimento faz bem? Faz bem pra quem?! Tem que ser muito masoquista para agradecer e achar "bonito" o sofrimento...


A época de maior hipocrisia está chegando. Todo mundo se abraça, todo mundo se ama, todo mundo é bonzinho (as pessoas só não se esquecem de pular um corpo caído no chão. Afinal, que importância tem?) A festa cristã/cretina pagã onde comemora-se o aniversário de Papai Noel. Dizem que se você for bom com deus ele te dá o que você merece... Não costumo ser boa pra deus, até por quê esta figura estranha nunca me apareceu, nunca me deu absolutamente NADA. Prefiro ser boa com as pessoas que estão a minha volta e ao invés de pular um corpo caído no chão, me faço mil perguntas tentando entender o porquê disso. Sempre que posso, cutuco a pessoa para saber o que houve, mas isso não importa, não é? Não podemos é nos esquecer de entupir as pessoas de presentes e receber o sorriso hipócrita de agradecimento (deus é bom pra mim!)
Ah, é, mané egoísta, deus é bom só pra você?! Você ainda acredita que ele existe e que dá a cada um o quê merece?!
Fico indignada com gente compartilhando fotos de mutilados, queimados, dizendo que deus é bom... e agradecendo ainda por não estar daquele jeito. Como pode haver um deus tão contraditório e imbecil, que deixa um ser humano ser mutilado ou queimado para depois, milhões de babacas agradecerem, dizendo que deus é bom por ter resguardado a vida destas pessoas. O que eu vejo é um bando de retardado agradecendo pela desgraça alheia.







Façam as merdas das suas orações todos os dias. Continuem colocando fotos nas redes sociais, vomitando uma felicidade que não existe. O foda é saber que ao verem este tipo de cena que é comum, continuam agradecendo ao seu deus tão covarde e retardado quanto vocês... Que conseguem dormir com a consciência tranquila... É... Feliz Natal, hipócritas!



Eu vejo deus como um reflexo do próprio ser humano. Deus não existiria se a humanidade não tivesse o criado. Deus na verdade é a representação das vontades dos seres humanos. Pecados? Apenas uma forma de culpar terceiros pelos próprios desejos 
que não se ousa confessar.



Tenho a sensação que a necessidade de crença está diretamente ligada à hipocrisia, à mentira, à arrogância e à maldade.

2 comentários:

  1. Mesmo acreditando em Deus, não o pregado pelos pseudos cristãos...existe muita coerência no que disse. Temos que aprender a agradecer pela saúde, pela vida, mas pela essência que nos permite à nos ajudar. Do que adianta viver por aqui se não for para andarmos como "irmãos", e irmãos não são apenas os pares (aqueles que comungam do que pensamos), mas sim aqueles que recepcionamos com suas diferenças, qualidades e defeitos. Caridade é algo para ser praticado todos os dias do ano, e não apenas em dia "santo". E aos Cristãos, esqueçam os feriados santos, eles são maneiras de cultuar outras crenças, portanto, vão trabalhar para não queimarem no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  2. O blog mencionado acima, mudou de nome: Objetivo & Contundente.

    ResponderExcluir