domingo, 6 de janeiro de 2013

Resumo de Deus: Bipolar



Decidi vender... Vendo um lugar maravilhoso no paraíso celeste. Cobertura de frente para o mar! Mas você tem que acreditar em mim... Só que se você for pobre, só te prometo um pouquinho de areia para enfiar sua cabeça quando estiver quente...

Vendo marido e esposa perfeitos, que te obedecem, te cultuam e agem da forma mais imbecil que você desejar. Você só precisa acreditar em mim...

Vendo AMOR... sim... vendo também! Vendo amor 24 horas por dia, fiel, sincero, duradouro e que te pede em casamento. Vendo amor de irmão também, seus "irmãos" irão dizer que te amam em meu nome! Vire a outra face para bater se eles errarem com você, pois foi em meu nome. O sofrimento é lindo! Acredite em mim!

 Vendo felicidade 24 horas (mesmo que você seja infeliz, tenho um plano pra você, mesmo que seja macabro!). E até quando você estiver dormindo e sonhando comigo, falo contigo por sonho. Por favor, acredite em mim!

Você não me vê, mas acredita que eu existo... eu te compro e te vendo... basta tua colaboração percentual mensal, basta tua obediência, basta puxar bastante o meu saco (sim, eu sou homem!) que você terá tudo reservado pra você. Basta que você ache lindo o sofrimento, basta que você se cale, se anule por minha causa. Mas antes de qualquer coisa, eu te ameaço: Você é livre. Se não me obedecer, você receberá castigo no fogo eterno e ira morar com um ser de minha criação (sim, eu o criei e não o exterminei por quê sou onipotente, onipresente e onisciente e gosto de um sadismozinho... adoro ver pessoas de joelhos! Em alguns lugares é assim que se mata pretensos criminosos: de joelhos - sou bom professor). Sim, você cometeu um crime: TER NASCIDO... não mandei você nascer por ter mandado meu filho para sofrer por você antecipadamente. Você tem que pagar por meu filho. Eu não fui por quê sou covarde (acha que sou bobo?). E qualquer passo em falso que você der, te entregarei para minha criação favorita com a qual ADORO brigar (poderia exterminá-lo do mundo, mas não quero. Sou teimoso e venço todas as brigas! Sou tão poderoso que causo inúmeras brigas!)

Eu só preciso de algumas coisas de você:

1) Me obedeça cegamente, pois quem manda nessa porra sou eu. EU criei tudo, até destruí. Me arrependi e voltei atrás, mas com muito ódio!

2) Você é livre: ou você me ama ou vai ficar com meu anjo favorito de briga no inferno! Um lugar horrível, nojento que criei, só por quê meu amor por você é condicional, digo, incondicional! (Ah esse meu anjo que é meu inimigo... Adoro brigar, por isso, ele existe!!! Sou foda, sempre venço todas!)

3) Você não me vê mas tem que acreditar em mim, mesmo que eu fale por milhões e milhões de humanos (sim... ou sou muito tímido ou arrogante para dar para vocês o amargo, digo, o doce sabor de minha presença, pobres mortais pecadores! (Sim, sou amargo. Vivo arrependido e MUITO, mas MUITO zangado!)

4) Me compre... sim, me compre: Existo na bíblia, nos mais de 200 trilhões de títulos de livrecos, existo em imagens, existo em incorporações, existo nas línguas estranhas, existo na histeria coletiva,existo em promessas. (Eu EXISTO! Preciso que isso seja reafirmado toda hora, principalmente dentro de casa lotada! Senão, não recebo meu couvert!). Apenas me compre e não se esqueça do meu percentual mensal! (Sim, sou onipresente, onisciente e onipotente mas preciso de grana, muita grana!)

5) Seja idiota por mim. Me defenda e grite, deseje a morte de quem fizer fofoquinhas a meu respeito! (sou foda, mas até para me defender, tenho preguiça!)

6) Se você for mulher, seja mais idiota ainda: se humilhe pra mim e para os outros, seja submissa. Você tem todo o direito de ficar caladinha. Menstruada, você é um nojo! Te castiguei por quê não gosto de você, mas te amo. Eu sou estranho... eu te odeio mas te amo... (desculpe, sou bipolar!)

7) Não seja egoísta: mesmo que as coisas dêem certo pra você e um miserável morre de fome a seu lado, agradeça! Agradeça por não estar no lugar dele, seja egoísta! (o coitado tem que passar por provações para aprender sobre o amor divino. Eu NÃO sou fácil! Eu sou foda!!!)

8) Grite, estoure os próprios tímpanos e depois consulte um médico (tenho preguiça de te curar por me amar!), mas berre que me ama! Quanto mais alto, melhor chega nos meus ouvidos! Escreva livros, textos apenas dizendo que me ama! (Sim, sou narcisista! Sou o pop star mais popular que existe!)

9) Sinta culpa. Sim, sinta muita culpa (já te falei que você já nasceu me devendo!)

10) Se odeie! Isso mesmo. Amo o pecado mas não amo o pecador, por isso, detesto toda a humanidade, sem exceção. Já exterminei crianças, sacrifiquei animais (adoro sangue!), escravizei pessoas e usei mulheres. Esse é meu amor incondicional! Acredite em mim!

E quanto mais organizados forem os que falam por mim, mais confie neles: compre seus livrecos, DVD´s, CD´s, puxe o saco com vontade, pois eu mando recado. (Não tenho o dom da enganatória, digo, da oratória. Sou bastante tímido). Um detalhe: todos os que falam por mim e tem meu livro modificado, não o fazem por mal (Um plagiozinho, vai?!). Eles me amam tanto que querem ser aceitos por mim, mesmo que sejam humilhados e desprezados. Sou tão poderoso na "arte de amar" que até os que eu humilho, ofendo, escravizo, me adoram! Há um livro fazendo bastante sucesso, inspirado bastante em mim. Parece que fala de sadomazoquismo, algo assim...

Por fim, acredite no que eu disse agora. Eu sou a verdade! Você TEM que me amar! Você tem livre arbítrio para isso: OU ME AME, OU ME AME... Senão, por amor, te mando para meu anjo demoníaco (quis ser mais do que eu e se fudeu! EU sou o fodão!)

Como não consegui resolver ainda minha bipolaridade, digo que te odeio, mas meu amor por você é incondicional! Mesmo assim, sou perfeito! Eu consigo vender, comprar, trocar. Enfim, eu consigo TUDO! (Já disse que sou foda!)

O texto parece meio confuso pois me reflete em essência. Sou confuso. Agora dá licença que vou jogar o meu "The Sims" com vocês...

Assinado: dEUS.


A gente se vê no paraíso. Isso se você me amar...

Esse vai direto para o inferno (exceto se tiver dinheiro!):



Disfarça! Você tem medo de mim, mas tem que dizer que me ama! Eu apenas te ameaço o tempo todo e você não me teme, ME AMA compulsiva e compusoriamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário