sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Seguir Pela Vida... Caindo e Levantando, Chorando e Sorrindo

Tentando viver momentos felizes. Felicidade não é um fim. A felicidade é feita de momentos. Muitas vezes, temos que nos esforçar para enxergar o que de belo há, enquanto nossos olhos se recusam. Enfim, tentando aproveitar tudo que há de bom que tem chegado a mim.




 As pessoas não são eternas. Minha mãe, que sempre foi forte, sempre dura na queda, se mostra frágil. A cada dia, surge um problema de saúde novo e fico preocupada e triste. Vejo que estou ganhando uma filha... Amo minha velha, independente de termos nossos conflitos de pensamentos e crenças. E é só com amor que as diferenças acabam. Por falar em minha mãe que não quer comer nada e está anêmica, vou fazer o jantar para ela, depois de muita insistência minha... Sim, ando um pouco triste por este e outros motivos. Mas é a vida, é o caminho do amadurecimento, é o trabalho do tempo e eu não posso fugir disso. Em se tratando de crueldade, o tempo é imbatível.

Depois que vi o resultado, senti enorme alegria ao ver esta foto. "Sorria, mãe, a senhora fica tão linda sorrindo!"



Relembrando bons momentos de 2012, que não foi um ano muito fácil pra mim... Vejo que 2013 pode ser complicado. Não sou negativa, apenas realista.




"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário